Body Wrap

Olá meus amores e minhas amoras!

Prontos para uma experiência melequenta mas bastante relaxante?

Esse post deveria ter sido feito no final de 2016… será que estou atrasada? Pois é, eu fiquei meio em dúvida se postaria ou não. Mas achei as fotos perdidas aqui no meu computador e pensei que a experiência foi válida e algo bem bacana de trazer pra vocês.

Body Wrap – o que é?

Body Wrap é uma atividade de beleza em que se aplica produtos com propriedades termoativos em partes específicas do corpo que se quer ‘afinar’ e depois enrola aquela parte com papel filme. Reza a lenda que os resultados são instantâneos.

A Experiência:

Decidi fazer essa experiência pra saber se realmente funciona. Escolhi fazer o body wrap na barriga, porque achei que se tivesse alguma diferença instantânea, na barriga seria mais fácil de ver em fotos do que outras partes do corpo. Mas vocês podem fazer nos braços, pernas e até na parte superior das costas.

Os Produtos:

1 pote  e 1 colher para misturar os ingredientes

Hidratante

Canela em Pó

Papel filme

A Aplicação:

Misturei um hidratante bem emoliente com canela em pó. Sim, pode escolher a marca de hidratante de sua preferência. Minha dica é apenas sobre a consistência do hidratante: é melhor que ele não seja tão denso e nem muito líquido. Se você tiver apenas hidratantes muito consistente, pode misturar um pouquinho de água para que a aplicação do produto fique mais fácil. Misture bem os dois ingredientes, o hidratante tem que ficar bem marronzinho mesmo, então pode colocar bastante canela.

espalhar bem em tudo.png

Aplique o produto por toda a região até que você esteja com uma camada um tanto quanto grossa por toda a parte. Depois basta enrolar a região com o papel filme – pode enrolar bem e aperte o suficiente para que você sinta o plástico “te apertado”, porém sem te deixar sem ar. Lembre-se de enrolar tooooda a região, em especial para impedir que o produto vaze pelos lados. Pense que você tem que ficar empacotadinha mesmo!

embrulhar com o papel.png

A ação:

Fique assim por 8h. Sim, pode dormir assim, se não te incomoda, então tá tudo certo! Depois desse tempo, retire tudo e prontinho! Só isso mesmo, gente! Segue um antes e depois do que eu fiz:

comparação de fotos.jpg

Achei que não deu diferença nenhuma, e vocês? Eu tirei as fotos exatamente depois e tentei ser totalmente fidedigna com a pose/postura. Falei sobre isso com a minha esteticista e ela me disse que pode ser que eu não tenha apertado o suficiente e realmente acho que foi isso, pq até o final das 8 hrs eu consegui passar a mão toda por baixo do papel filme. Apesar do resultado frustrante, faria de novo com certeza, porque a verdade é que achei bem gostosinha a sensação. Só não fiz mais vezes porque eu tenho preguiça e sempre me esqueço. Ah! Minha esteticista me contou que pode fazer esse Body Wrap usando argila no lugar do hidratante e que aí não precisam deixar por tanto tempo – pode deixar só de 1h a 3h.

O que vocês acharam? Já fizeram esse procedimento em casa e gostaram? Tem outras receitinhas de tratamentos caseiros?

Até uma próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s