Máscara Preta Yep(?)

Olá meus amores e minha amoras!

 

Voltei com review de mais uma máscara. Dessa vez quis ver “qualéqueé” essa tal de máscara preta que tá enchendo meu feed no instagram faz bastante tempo já. Essa máscara promete aumentar e limpar seus poros. Eu vi várias pessoas inclusive postando ‘receitinhas’ para fazer uma versão caseira dela. Eu tentei fazer ela em casa mas fracassei porque simplesmente não achei o carvão ativado que era preciso e que é o que faz a máscara ser preta.

Enfim, um belo dia, procurei carvão ativado em uma loja do Mundo Verde e quando disse que era pra fazer máscara, a vendedora me disse que eles tem sachês prontos da máscara lá. Aí pronto, comprei e voltei pra casa feliz da vida pra testar. (custou R$7,50)

img_3023Minha primeira impressão com essa máscara foi que ela não parecia tão grossa quanto as que eu via nos vídeos do insta. Apesar disso, a máscara rendeu bastante, é fácil de aplicar e dá uma sensação gostosinha logo quando é aplicada.

img_2929

Conforme a máscara vai secando, ela começa a repuxar um pouquinho o rosto, mas já imaginei que isso aconteceria, afinal, é uma máscara de retirar como cera quente, puxando por inteira.

Finalmente chegou a hora de retirar a máscara… só que não. Demorou um tanto a mais do que dizia que demoraria, e olha que o calor aqui no Rio estava impossível! Bom, isso não é necessariamente um problema, eu simplesmente deixei a máscara secar até o fim antes de começar a puxar. Hora de puxar. AI. MEU. DEUS.

img_2932

O treco grudou na minha cara como cola superbonder! Sabia que o fato de ela não ser tão grossa me traria problemas pra retirar. Mas fui lá, com toda a calma do mundo, tentando arrancar pelas beiradas primeiro. Ok. “Ah, não! Tá arrancando meus pelos!!”. Pelo menos tive o cuidado de não colocar na sobrancelha, e vendo pelo lado bom, os pelinhos do rosto todo foram depilados. Achei bem difícil de retirar a máscara, porque como ela vai arrancando tudo, dói pra caramba.

img_2933

Para o que ela promete, ela manda ver: retirou sim meus cravinhos do nariz. Eu não tinha muitos cravos, e os poucos que tinha foram arrancados.

img_2934

Apesar da dificuldade pra remover a máscara e da dor pelos pelinhos puxados, eu compraria e usaria de novo com certeza. Porém, não a usaria no rosto inteiro mais. Usaria mesmo só na região do nariz e bochechas com o intuito de retirar os cravinhos. O preço dela é amigável (ainda mais porque você vai usar várias vezes o mesmo sachê se for só para o nariz) e realmente funciona pra dar uma boa limpada nos cravinhos. Mas eu honestamente não chamaria isso de máscara, porque ela não dá nenhum tratamento do tipo “hidratar a pele”. Ficaria feliz em chamar isso de “gosma preta removedora de cravos”, mas duvido que esse nome faria sucesso de vendas.

Vocês já experimentaram essa ‘máscara’? Se sim, tiveram a mesma experiência que eu ou usaram alguma marca que é bem grossinha e fácil de remover?

 

Bom gente, essa foi minha experiência com essa máscara. Espero que tenham gostado. Estou nessa pegada mais de testes de produtinhos no blog ultimamente, vocês gostam disso? Os tutoriais eu tenho feito pro youtube e acho que vídeo é sempre mais interessante do que foto nesses casos, pois explica com muito mais detalhes. Então se quiserem ver meus tutoriais, corre lá pro meu canal: TheBelaColombo. E se tiverem dúvidas sobre qualquer produto, se quiserem que eu teste algo, me falem aqui e vou ficar super feliz em ser a cobainha de vocês!

 

Até a próxima, maravilhosos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s