Jack Ü me fez queimar calorias

Olá, pessoal!

Esse post é mais um pequeno desabafo que estou fazendo a respeito do “Desafio Foco, Bela”. Eu sei que não tenho postado muita coisa sobre ele e que nem tenho postado dia a dia no face se fiz ou não meus exercícios, mas tenho seguido muito bem o desafio e as duas caixinhas estão se enchendo pouco a pouco. Descobri que depois de três dias de exercícios seguidos, se eu não descanso eu fico muito mal – do tipo fico com febre e tudo o mais, e tenho tentando fazer exercícios de maneiras alternativas também, pra não enjoar.

Então lá vem o desabafo: eu fiquei duas semanas seguindo uma alimentação toda balanceada, cortei bastante os carboidratos, fiz pratos coloridos e tudo que tinha de direito; além da alimentação eu cuidei pra fazer exercícios todos os dias – corria um dia e fazia yoga no outro. Enfim, a maldita da balança não queria sair do 68,7kg. Tudo bem, já tinha emagrecido até bastante porque um mês e meio atrás estava com 71kg. Mas todo mundo que tem dificuldade em perder peso sabe como é frustrante olhar pra balança e simplesmente não ver o número dela baixar de jeito nenhum, mesmo com todos os seus esforços.

Acontece que nesse final de semana eu fui no Lollapalooza e já estava até preparada pra ver um estrago na balança e no meu corpo em geral, até porque eu ia beber cerveja durante o festival, então obviamente estaria inchada também. MAS, não foi bem isso que aconteceu. Acho que dessa vez a bebedeira não foi assim tão intensa e além de tudo, andei demais o festival todo e no domingo eu pulei que nem uma pipoquinha no show do Jack Ü. O resultado:

13b5b4598e00938640cf95f6651b9970

Sim! Perdi 1,3kg durante esse final de semana. Perdi não porque não quero encontrar: queimei esse 1,3kg. Acho que a meta do mês de março está cada vez mais pertinho de mim, que alegria! Agora o que eu quero fazer é me esforçar pra manter esses 67kg caso não seja possível emagrecer mais por hora. Não sei se já disse pra vocês, mas eu realmente não quero emagrecer a qualquer custo – eu fico sim feliz com toda pequena vitória minha – mas só quero emagrecer se for de uma forma saudável e eu sei que tem sido saudável, então me dou a liberdade de comemorar. Devagar e sempre!

E vocês pessoal, qual a pequena vitória de vocês dessa semana ou mês? Lembrem-se sempre de cuidar com carinho de si mesmos, e podem sentir orgulho das pequenas conquistas do dia a dia porque de gente nos criticando o mundo já está cheio!

Muito amor e luz à todos,

Bela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s