Comparações do Mês de Março 

E aí galerinha! Como vocês estão? Espero que bem!

Voltei de novo pra gente comparar mês a mês como anda o desafio! Ultimamente eu não tenho sido muito fiel à academia, porém, tenho sido bem fiel à minha alimentação, então esse mês a balança não foi boazinha, mas também não foi malvada – decidiu ficar neutra. 

Vou mostrar as comparações com o mês de janeiro e com fevereiro. Assim a gente sempre compara o mês que comecei o desafio e o mês anterior, pra vermos se estou estagnada no mês ou se teve evolução também.

  
Comparando com janeiro, eu consigo ver bastante diferença. Realmente dei uma boa muchadinha.

  
Agora comparando com fevereiro eu acho que ou estou na mesma, ou até mesmo engordei um pouco. Meu braço parece maior agora, não sei… A balança está na mesma, então vou considerar como se estivesse na mesma!

Quero começar a todo mês, além de divide com vocês as fotos de comparação, falar também dos objetivos que tenho pra mim em cada mês, com relação à saúde e boa forma. A ideia aqui é definir objetivos concretos e fatíveis. Não adianta nada eu dizer que quero chegar nos 60kg nesse mês de março, sendo que perder 1kg pra mim já é um desafio enorme! Não adianta também dizer que quero perder 500g, porque aí não existe muita motivação também. Vou definir meus objetivos de um jeito que eles sejam desafiadores, porém alcançáveis. E vou traçar uma pequena estratégia pra concluir meu objetivo de cada mês.

Meu objetivo pro mês de março é chegar nos 65kg. Atualmente estou nos 68,7kg. Tenho então 2,7kg pra perder esse mês. Parece pouco e fácil, mas como eu já disse antes, eu estou nessa briga faz alguns anos já e pra perder 1kg sequer já é um grande desafio pra mim. 

Como vou alcançar meu objetivo esse mês? Vou continuar consciente a respeito da alimentação, porém vou focar mais nos exercícios, que é o que tem faltado mais. Assim eu acho que consigo chegar onde quero.

Vocês também tem esse costume de se organizar definindo metas e planos mês a mês? 

Que esse mês de março seja de muitas realizações pra todos nós! 

Lots of love,

Bela

2 pensamentos sobre “Comparações do Mês de Março 

  1. Show!!! Acho que vc está ganhando massa magra… em fevereiro vc estava com mais dobrinhas embaixo do braço. Março já não tem quase nada aí! Tá no caminho certo!!!! Bjos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s