Comprinhas no Canadá

Olá, pessoal!

Faz tempo que eu não tenho um tempinho pra sentar aqui e fazer um post novo sobre alguma coisa legal, mas hoje eu finalmente tive uns 10 minutos de descanso, então corri pra cá. Hoje queria mostrar pra vocês as coisinhas novas de make que comprei no Canadá. Muitos produtinhos ótimos e de ótimas marcas. Porque comprei tanta coisa? Bem, como eu sabia que iria viajar, eu deixei pra comprar coisas minhas que estavam pra acabar na viagem, porque pelas minhas pesquisas sairia tudo muito mais barato do que compra no Brasil. Vou postar uma fotinho com tudo e embaixo e vou fazendo resenha dos produtos conforme eu for usando, ok?

 

Pronto para postar

Ahh… poxa vida! Agora que vi que não tirei foto e nem postei aqui o beauty blender novo que comprei… o que eu já tinha é muito durinho e eu sinto que ele é meio chatinho de usar, então comprei um beauty blender daqueles focinhos e estou amando!

O que mais queria falar nesse post? Acho que seria dizer os prós e contras de se comprar make no exterior né?

Prós: Comprar make no exterior é uma maravilha quando você tem o dinheiro prontinho em mãos pra gastar, porque fica tudo mais barato e a economia é garantida. No Canadá e nos EUA  tem uma variedade maior de produtos e de marcas de cosméticos. Pelas minhas contas, eu economizei por baixo uns 200 reais por tudo que comprei, e ainda comprei coisas que nunca achei pra comprar aqui no Brasil.

Contras: Se precisar parcelar a fatura do cartão depois, nem pense nisso! Além dos juros altíssimos, ainda vai pagar o iof… nesse caso eu realmente recomendo comprar aqui no Brasil mesmo e parcelar, assim fica mais leve no bolso ao longo do tempo. Mas uma dica que dou a respeito de parcelar produtos de beleza: não parcelem por mais de 4 meses se for algum produto que você usa muito, porque se não o produto acaba e você ainda está pagando por ele.

Já usei vários desses produtinhos e estou amando muitos deles, e vou contando sobre isso pra vocês mais pra frente.. vou tentar pelo menos. As coisas estão mega corridas, gente. Peço desculpas por mim e pela minha irmã também. Como o blog não é uma fonte de renda pra gente, ele tem que entrar na caixinha dos nossos hobbies. Minha irmã está corrida com a loja dela e outras coisas, e eu estou enrolada com o TCC da faculdade e procurar jobs e por aí vai. Mas a gente não esquece do blog, viu? Daqui a pouco a Lilian vai vir cheia de novidades lindas pra vocês e eu já estou pensando no próximo desafio que vou fazer pra vocês acompanharem. Estou adorando fazer o “Desafio Desapega Bela” por muitos motivos, e um deles é o de sempre dar um jeitinho de vir aqui postar, então não fico tão longe de vocês.

Por hoje gente, é só… mas volto logo com mais posts pra vocês! Principalmente com posts de resenhas desses produtinhos.

 

Lots of love,

Bela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s