Chegou! Minha primeira Veggie Box!

Olá pessoal!

Lembram de eu ter comentado no post passado sobre produtos de beleza que são cruelty free e/ou veganas? Pois bem, enquanto caçava diferentes marcas de produtos de beleza cruelty free, me deparei com um serviço de entrega mensal de produtos de beleza veganos. A assinatura é 80 reais, sem fidelidade (você pode cancelar quando quiser) e todos os meses uma caixinha vai para sua casa com produtos diferentes.

O legal dessa caixinha é que ela é sempre uma surpresa, você nunca sabe que tipo de produto vai vir nela, e desse modo você fica conhecendo produtos novos e diferentes. Nessa caixinha eu já me surpreendi com alguns itens que eu não fazia ideia que existiam! Ah, a caixinha é de papelão (reciclável) e muito fofinha! Dá uma olhada:

veggie box 1

Esse é o primeiro serviço de beauty box vegano do Brasil, quem sabe isso não incentiva a criação de outros né?

Vamos para a parte mais legal – o que veio dentro da caixinha?

produtos veggie box 1

– uma toalha de mão da própria Veggie Box

– uma base fortalecedora de unhas da Cativa

– um sabonete da própria Veggie Box

– um sabonete de Argila Branca da Cativa

– um shampoo em barra da Cativa

– um detox para o corpo de argila negra da Cativa

 

Estou muito curiosa para testar todos os produtos e vir contar tudo pra vocês sobre o que achei e dizer se compraria ou não. Minhas primeiras impressões ao ver os produtos foram:

– base fortalecedora? Perfeito! minhas unhas são super frágeis.

– sabonetes? Amei de paixão… acabei de falar pro meu namorado que vamos começar a caça aos sabonetes cruelty free porque ele gosta do dove, mas o dove testa em bichinhos, então não não não!! Mas, nossa preocupação é em encontrar algo que não resseque a pele, espero que esses produtos ajudem!

– detox de pele? já vi gente usando, nunca pensei em usar mas farei o teste e vamos ver o que sai disso.

– shampoo sólido? oi? eu fiquei realmente com cara de ‘que diabos é isso’ logo que vi, daí li as instruções de uso porque pra mim o uso não era assim tão intuitivo quanto usar shampoo líquido. A única coisa que me preocupa é que fiz mexas loiras no cabelo agora e todo mundo sabe o tanto que você tem que hidratar e cuidar do cabelo quando ele tem mechas, além de usar produtos próprios pra cabelos com mechas e por aí vai. Achei meio ruim também que não veio um condicionador acompanhando o shampoo, então vou ter que usar algum que eu já tenha (e que infelizmente não é cruelty free). Mas se gostar, vou pesquisar uma opção de condicionador pra acompanhar esse shampoo.

E aí pessoal, já tinham ouvido falar da veggie box? Gostaram? Bom, vou deixar aqui embaixo o link pra vocês poderem acessar o site e descobrirem mais sobre esse serviço. Ah, só queria deixar claro aqui que eu paguei pelo serviço, e a veggie box não está nos patrocinando, mas aqui nós compartilhamos os produtos que gostamos, os que não gostamos e indicamos serviços que para nós é uma boa opção.

Veggie Box

Espero que vocês tenham gostado desse post. E como sempre peço que vocês curtam o post, sigam o blog e compartilhem com seus amigos.

Lots of love,

Bela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s