YEP! Resenha Batons Coleção Animália QDB!

Olá, pessoal!

Voltei pra contar pra vocês o que achei dos batons novos da QDB. Eu classifico esses produtos como um YEP, YEP, YEP!!! Amo de paixão e posso garantir que quando precisar de batons novos vou correr pra QDB. Pra quem não se lembra quais eram, aqui estão:

batons da coleção Animália QDB

Essas são as duas cores que foram lançadas pra essa coleção e eu simplesmente me apaixonei pelas duas! Eu sou louca por batons de cores fortes e esses não deixaram a desejar. As cores ficam lindas na boca e o batom cumpre o que promete: efeito mate veludo! Um dos motivos pra eu amar ainda mais batons de efeito mate é o fato de que se você quiser usar ele com gloss, você já tem um novo batom em mãos – com efeito de brilho; mas se quiser matificar um batom cm efeito laqueado não tem jeito!

Uma coisa que percebi nova em relação à um batom veludo mate que comprei ano passado foi a embalagem: ela é visualmente a mesma, mas o novo tem na tampinha tipo um sisteminha que trava ela e pra abrir você tem que fazer um pouquinho de força (nada exagerado). Eu sinceramente achei isso ótimo porque veda melhor o batom e impede que ele se abra sozinho na bolsa e faça AQUELA meleca!

Talvez o único ponto fraco que vejo nesses batons é o fato de que eles não são nada de longa duração. Se você é do tipo que se maquia, sai de casa e não quer nem saber em fazer retoques ao longo do dia ou da noite, esses batons não são pra você. Eles saem facilmente, nem precisa de demaquilante pra tirar resquícios da boca – só com papel eles já saem por inteiro. Mas eu sinceramente não me importo em levar ele na bolsa (ou fazer meu namorado guardar ele no bolso da calça) e fazer retoques de tempos em tempos, porque eles são simplesmente lindos de morrer!

E como fica nos lábios?

Boca batons QDB coleção Animália

Ahh, antes que eu me esqueça: uma das coisas que eu estou adorando sobre a QDB é o fato de que essa empresa é cruelty free, ou seja, os produtos dessa marca não são testados em animais. Eles não tem nem pincéis com pêlos naturais, são todos sintéticos (mas não são tão macios que parecem pêlos naturais). Ultimamente eu tenho prezado muito por esse tipo de produto – cruelty free e vegano e faz um tempo que tudo que eu vou comprar e usar eu verifico antes se a empresa testa em animais ou não. Lógico que isso é tudo questão de ideais e princípios, mas eu acredito que a vaidade humana não vale a tortura na qual os bichinhos são submetidos para que os testes sejam feitos – afinal, esses testes não precisam MESMO ser feitos em animais. E falando em produtos cruelty free e veganos, no mês de julho terei uma surpresinha pra vocês! Aguardem!

Eaí, galera? Vocês usam esses produtos também? Alguém aí já foi comprar esses batons da nova coleção? Me contem o que vocês acharam deles!

Não se esqueçam de curtir e compartilhar o post e se inscrever no blog – vai aqui na barrinha lateral e coloca seu e-mail assim você fica sempre por dentro do que a gente posta! E se quiserem acompanhar as irmãs colombianas pelas redes sociais, basta nos seguir no IG: @lilianpcr e @thebelacolombo; e no Pinterest: pinterest.com/IsabelaColombo e pinterest.com/LilianColombo

Lots of Love,

Bela

Um pensamento sobre “YEP! Resenha Batons Coleção Animália QDB!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s