Yep! Como se livrar das olheiras!

Olá, pessoal!

Voltei pra fazer um post sobre como eu disfarço minhas olheiras todos os dias, e sem virar um panda invertido com aqueles círculos brancos envolta dos olhos. Pra isso vocês só vão precisar de um corretivo com uma boa cobertura, bem cremosinho. Mostro o passo a passo abaixo em fotos, e ainda completo o que faço todo dia pra ficar com cara de saudável e ‘sem maquiagem’.

Cara lavada: sardinhas à mostra… sabe que isso é algo que eu queria que não fosse escondido com maquiagem, eu gosto delas, mas fazer o que né?

1

2

3

 

 

Gente, o truque aqui é passar o corretivo abaixo dos olhos em formato de triângulo e depois ir suavizando as beiradas dele até que se misture com o tom da pele. Na foto dá pra ver que faço bem grande. Quando comecei a passar corretivo assim ficava com medo de não conseguir espalhar pra ficar natural, mas é super fácil mesmo gente, podem confiar!

4

 

Eu sempre passo na pálpebra também, assim nem preciso passar sombra pra esconder as veias (pensa numa pessoa preguiçosa).

5

 

Bom, depois eu passo uma camada fina de bb cream só pra dar um acabamento melhor mesmo. Nos dias de muita pressa eu até pulo essa parte.

 

 

 

6

 

E por fim, o blush.

7

8

Fiz só em metade do rosto pra mostrar a diferença pra vocês. Fica bem natural e nem parece que estou usando maquiagem, mas a diferença entre um lado e outro é grande, não? Minhas olheiras são gritantes, e pelo menos assim elas ficam mais boazinhas durante o dia todo hehe

9

Tirei uma foto de longe também pra ver se dá pra ver melhor.

10

 

 

Bom, gente, por hoje é só isso mesmo. Eu prometo que vou melhorar nas fotos e na minha cara de psicopata… é que eu fico sem graça de tirar foto de mim mesma e ainda to aprendendo a mexer direito com a câmera (meus amigos da faculdade vão ter muita vergonha alheia de mim pela falta de habilidade, inclusive). Mas vou melhorando aos poucos e aceito dicas!

Lots of love,

Bela Colombo

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s