Yep! Anticelulites para ajudar na luta contra os furinhos!

Para abrir a coluna Yep!/Nope!, vou falar um pouquinho dos meus cremes anti-celulites favoritos! Ok, todos sabemos que cremes não fazem milagre e que precisamos cuidar da alimentação e nos exercitar, mas não custa tentar usar um todo dia né?!

 

1˚- No topo, o que eu mais gosto, e que infelizmente acabou semana passada (fico muito triste quando meu estoque acaba – quando viajo compro sempre 2 ou 3), e na minha opinião o supra sumo de creme pra celulite, aquele que além de ajudar a deixar a pele mais lisinha, também hidrata e deixa ela muito macia, sem deixar melada! Estou falando do Fat Girl Slim, que uso durante o dia, em conjunto com o Fat Girl Sleep, à noite, que é tão bom quanto. Na embalagem, a descrição é que possui cafeína (no creme do dia) e uma substância calm

ante (no da noite), sendo que essa última deixa dá uma sensação geladinha na pele. Aqui no Brasil, no Mercado Livre e em outros sites de busca, é possível encontrá-los a um bom preço, mas para quem tem chance de comprar lá fora, sai mais barato (cada um sai entre USD36-38, na embalagem de 170,5g.). Nos EUA, gosto muito da Sephora para comprar cosméticos e em todas elas encontrei os produtos da Bliss. Em Londres encontrei na Harvey Nichols.

Fat Girl Slim - BlissFat Girl Sleep - Bliss

2˚- Em segundo lugar, está o gel Advanced Body Creator Sculpting Gel, da Shiseido. Por ser em gel, ele some rapidinho na pele e dá uma sensação de frescor que dura por bastante tempo até, além de deixar a pele com uma textura muito gostosa. Assim como os produtos da Bliss, ele pode ser encontrado bom um bom preço aqui no Brasil, basta pesquisar! Mas, por experiência (apesar de o dólar estar bem alto ultimamente), vale a pena comprar fora (a última vez que comprei paguei algo em torno de USD33-35, se bem me lembro). Se não encontrar na Sephora, sei que tem em quase todas as lojas de departamentos, como a Macy’s e a Saks.

Advanced Body Creator Sculpting Gel - Shiseido

3˚- Em terceiro lugar, gosto de usar o Vichy Cellu Destock. Ele não é meu favorito por não deixar a pele da região tão hidratada (apesar de ter água termal em sua composição), mas já o usei o suficiente para ver e aprovar seus resultados! Nos EUA, os produtos da Vichy são encontrados em farmácia e na maioria das vezes são muito mais baratos que aqui, mas não me lembro de ter encontrado esse em específico, somente um similar, que também é muito bom, chamado Acqua Destock (paguei em torno de USD35), que ajuda na retenção de líquido.

Cellu Destock - Vichy

Espero que tenham gostado! Não se esquecem de curtir, comentar e compartilhar!

Lilian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s